Paraíba

Vereador Dinho presidente do PR se envolve em briga no transito

30 Dezembro de 2011 às 01h35

 

Vereador de JP com sinais de embriaguez atropela uma senhora e colide com dois carros

 

Vereador Dinho
Vereador Dinho na viatura da polícia (Foto: emersonmofi)

Na noite desta quinta-feira (29), o vereador de João Pessoa Dinho (PR) apresentando sintomas de embriaguez colidiu com seu veículo Corolla prata de placa MMO 3034 de Cabedelo em dois veículos que estavam parados e em seguida atropelou uma senhora.

Os carros atingidos na batida foram um Palio preto de placa MNF 3522 e um Corsa Classic prata com placa NPY 0844, que foram surpreendidos com a colisão do carro do vereador.

O acidente
O acidente (Foto: emersonmofi)

O acidente foi na rua Marechal Esperidião Rosas, no bairro de Expedicionários, em João Pessoa, por volta das 21h30.

De acordo com testemunhas, as pessoas conversavam na rua, quando perceberam que o veículo do parlamentar tinha colidido e arrastado dois veículos até parar em uma senhora que foi atropelada e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital em estado grave.

O vereador foi conduzido para 10ª Delegacia Distrital em Tambaú para prestar esclarecimentos. Um amigo do vereador também 
foi preso ao ameaçar um cabo da Polícia Militar

Vereador de João Pessoa bate em dois carros e fere idosa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vereador de João Pessoa bate em dois carros e fere idosa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

 

 

Comentários Comentários